terça-feira, março 28, 2006

Jornada decisiva



VS

O NCRValongo A tem esta sexta um jogo crucial para decidir o seu futuro no presente campeonato cabendo defrontar a equipa da Ala de Gondomar C. Apesar da vitória fácil no encontro da 1ª volta por 4-1 todos os cuidados são poucos face ao valor da equipa adversária. Os nossos jogadores tudo procurarão fazer para levar de vencida mais este jogo e levar a equipa ao lugar que merece. Desde já pedimos a comparência de todos os nossos adeptos para tranformar este jogo numa festa que o clube tanto necessita. O jogo será disputado apartir das 21h30.




HONRA E DEVER

VS




Já a nossa Equipa B desloca-se a Vilar-Vila do Conde para defrontar a equipa do Honra e Dever. Na 1ª volta saímos derrotados por 1-4 mas ficou a sensação que poderíamos ter feito melhor. Vamos procurar que no final do jogo todos saiamos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido.


6 comentários:

Anónimo disse...

Força, empenho e garra são 3 palavras que estão no coração de todos nós, Jogadores, Treinadores, Seccionistas e Adeptos para este jogo tão crucial no nosso ano. Estamos todos com vocês por isso façam deste jogo, o jogo das vossas vidas.

O vosso amigo: Pedro Silva

P.S. Desejo que todas as pessoas do nosso clube e não só deixem aqui o vosso comentário de incentivo para com a nossa equipa que é sem dúvida nenhuma a melhor equipa do mundo.

Anónimo disse...

força nucleo concertesa que vai corrrer bem e a equipa vai subir mta boa sorte para o jogo

Anónimo disse...

Obrigado alvaro e pedro.Tudo faremos para dar essa alegria enorme ao clube e a todas pessoas ligadas ao clube..
um abraço

Anónimo disse...

Um jogo dificel mas bastante importante para que atinjam o vosso objectivo. Muito boa sorte e que estejam inspirados e a jogar o que sabem.

Anónimo disse...

Quero desejar ao núcleo muito boa sorte para este jogo,isto vai ser um clássico do norte

Anónimo disse...

Acho que temos um grupo cada vez melhor e mais únido. Quero contudo dizer que este espírito tem que ser vivido de igual forma tanto nos bons momentos como também nos maus. Temos que encarar o jogo de hoje com muita seriedade e sempre com os pés bem assentes na terra. Aos dez anos tive um treinador que nos dizia que os adversários também jogam e que o importante é colocar a bola do outro lado da mesa. Penso que se pensarmos ponto a ponto e estivermos serenos e concentrados só poderemos obter uma vitória. Não devemos nunca baixar o ritmo ou perder a concentração.
Não devemos individualizar o que aconteceu no último jogo. Quando perdemos, perdemos todos e quando ganhamos também ganhamos todos.
Um grande abraço e bom estágio(quero dizer trabalho :))
Miguel