Após ter conseguido o 2º lugar no seu grupo e apurar-se para a fase seguinte, Rui Cervantes ficou esta segunda-feira a uma vitória de alcançar a subida de divisão nestes Campeonatos Regionais Individuais. Num mapa final de 32 jogadores a eliminar à 1ª derrota começou por ficar isento na 1ª eliminatória, jogando nos 1\8 de final com o carrasco da fase de grupos Victor Sanches do Dramático Vilar de Paraíso, conseguindo uma saborosa desforra, vitória por 3-1. De seguida nos 1\4 de final jogou com Helder Fevereiro do Canidelo, um atleta de características defensivas que criou muitas dificuldades ao nosso jogador que não conseguiu contrariar o estilo de jogo do adversário que venceu naturalmente por 3-0. Com este resultado obteve a 8ª posição final da classificação. Próxima segunda-feira, dia 23 de outubro entra em cena Pedro Silva na 1ª Divisão Regional cujo objectivo face à qualidade dos atletas presentes não pode ser maior do que a permanência no escalão maior do Ténis de Mesa portuense.
5 comentários:
O Rui Cervantes fez bons jogos, aplicou-se e mostrou bons pormenores. Quando assim é os resulatdos só podem ser positivos. O Hélder é um dos jogadores mais complicados do distrito e em alguns pontos do jogo o Rui conseguiu equilibrar a partida. Nota-se que está novamente a subir de forma o que é um, bom indicio já que o campeonato já aí vem...
Um abraço ao Rui e a toda a equipa
Pedro Silva
Parabens pela tua prestação no campeonato. Ser eliminado pelo Helder toda a gente sabe que é normal. Mas fizeste uma prova boa tendo como referência um jogo que tinhas perdido nos grupos e ganhaste agora no Mapa Final.
Continua o teu trabalho e irás ser bastante importante para a equipa.
Obrigado Pedro, penso que podia fazer melhor, e espero de futuro, e com a ajuda de mais treinos e ritmo de competição melhore ainda mais.
Desde já te desejo boa sorte para a tua participação na 2ª feira, e vais ver que muito naturalmente ficas nos 8 primeiros, pois praticas o ténis de mesa suficiente para isso.
Agora só nos resta esperar pelo inicio do campeonato para mostrarmos aquilo que valemos.
Força às duas equipas do núcleo de Valongo e boa sorte que tb é preciso.
Abraço
RC
é bem o rui mostrou bons promenores tecnicos mas contra o helder a conssistencia de jogo deste prevaleçeu com naturalidade quanto ao pedro mt boa sorte treina bem pra nao tremeres quando for preciso descanssa bem tb pq se fizeres ixo concertesa que vais atingir o objetivo
eu nao tive presente mas disseram-me k o rui jogou bem,embora tenha perdido com o helder fez um bom regional..e com mais treinos e jogos k concerteza que o nivel do seu jogo vai subir..
um abraço
Enviar um comentário