quinta-feira, janeiro 18, 2007

Taça de Portugal

Em jogo a contar para a 1ª Jornada da Fase Associativa da Taça de Portugal a equipa do NCRValongo deslocou-se a St. Tirso para defrontar o ABCD, equipa que tinha jogado à duas semanas atrás com um resultado pesado de 4-0 para a turma Valonguense. Para quem pensava num desfecho parecido enganou-se puramente, já que os homens de St. Tirso tiveram uma postura diferente e complicaram muito a vida à nossa equipa que teve de se aplicar a fundo para os bater. Foi certamente uma vitória moralizadora, ficando a apenas uma vitória da classificação para a 1ª Fase Nacional da Taça de Portugal. Os parciais deste jogo foram:

ABCD 1 NCRValongo 3

José Mascarenhas 2 Pedro Silva 3 11-9;1-11;2-11;13-11;4-11
Jean Jacques 3 Rui Cervantes 2 13-11;11-8;6-11;8-11;11-6
Jacques\Carneiro 1 Silva\Santos 3 8-11;6-11;11-8;6-11
José Mascarenhas 2 Rui Cervantes 3 11-7;12-14;11-4;4-11;8-11


Imagem do jogo dificilimo que tivemos em St. Tirso

5 comentários:

Anónimo disse...

na minha opinião são estas vitórias que moralizam os jogadores, vitórias em que os jogadores tem de se aplicar a fundo, perante um adversário bastante motivado e que vendeu cara a derrota. Quero agradecer aos atletas do Núcleo pela ajuda que tem dado no crescimento do clube e uma palavra especial ao Delegado José Trindade que com o seu apoio e presença em todos os últimos jogos nos tem permitido muitas vitórias e principalmente boas exibições. Um abraço para eles.

Pedro Silva

Anónimo disse...

Sem duvida um jogo muito dificil onde o equilibrio foi constante..Há que dar os parabens as duas equipas pelo jogo..
Tambem tem que se dizer que estas mesmas equipas são as unicas a participar na prova visto que uma vez mais a associação voltou a estragar a participaçao de muitas(mais um erro ao longo deste ano).
Abraços

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória, agora só falta um jogo para passar a fase final, nada se facilitar porque um momemto para o outro tudo pode mudar.
Força estamos no bom caminho!!!

Anónimo disse...

Ontem se viu que não há dois jogos iguais, depois de vencermos para o campeonato por 4-0 e sem grande discussão no resultado, vencemos de novo mas desta vez por 3-1. Foi um jogo muito equilibrado e disputado conforme se pode ver nos resultados parciais, que poderia ter um desfecho final com outro resultado que não o 3-1. Felizmente a vitória sorriu para o núcleo, que era o objectivo principal. Só nos resta continuar a trabalhar para que os resultados continuem a aparecer.
Gostava apenas de deixar aqui um abraço para o Ricardo, pelo apoio que ele tem dado nos comentários que tem feito aqui no blog que são positivos e agradeço e felicidades tb para o trabalho que tens desenvolvido no Algarve
Rui Cervantes

Anónimo disse...

Como o nosso amigo Rui falou, não há dois jogos iguais, e este foi um exemplo, com uma equipa que tinha o jogo de Valongo na memoria tentou tudo para inverter o resultado. Os jogadores do NCRV contrariaram todas as tentativas trazendo a vitoria (suada) mas nossa. Parabens a todos os atletas
e vamos tentar ganhar jogo a jogo.
Um abraço
Jose Trindade