sábado, abril 22, 2006

Núcleo B acaba em beleza

Excelente noite para a equipa B do NCRValongo ao vencer na deslocação a Novelas - Penafiel o Novelense C por 4-1, um adversário directo na luta pelo 10º Lugar Final. Foi uma grande exibição dos nossos jogadores, talvez a melhor da época, culminada por um desfecho mais que justo, alcançando a nossa equipa o 10º lugar final da prova. Os parciais foram:

Novelense C 1 NCRValongo B 4

Carlos Monteiro 2 Pedro Sousa 3
Abílio Soares 0 João Reis 3
António Nunes 3 Filipe Cruz 0
Monteiro\Gomes 0 Pedro\João 3
Carlos Monteiro 0 João Reis 3

Classificação Final

1- Ala B 28 pontos
2- Cultural das Antas A 26 pontos
3- Honra e Dever 24 pontos
4- NCRValongo B 18 pontos
5- Novelense C 14 pontos
6- Realidade B (desistiu)



4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns é uma excelente vitória para a nossa equipa que apesar de ser o primeiro ano de federado para alguns obtiveram resultados positivos. Força para o ano vai correr melhor.

Anónimo disse...

Parabens a todos da equipa B. O 1º ano é sempre complicado mas depois é mais fácil a ansiedade de ganhar começa a desaparecer e é mais fácil jogar.
Continuem e João continua a treinar bem quem sabe não chegas á 1ª equipa.

Anónimo disse...

Parabens a todos foi uma vitoria do crer e acredito que esta equipa para o ano será muito mais forte e dificil de abater só é necessario Trabalho, respeito e muita vontade de jogar um grande abraço
Jose Trindade

Anónimo disse...

Em 1º lugar dizer que este projecto que tinha, como treinador desta equipa, avizinhava-se muito difícil, não só pk tinha que faze-los jogar, mas tb ter a inteligência necessária para lidar com eles, já que são quase todos mais velhos do que eu. O objectivo foi cumprido, evoluímos, participamos e ainda tivemos tempo para ganhar alguns jogos. O 10º Lugar final em 12 equipas n deslustra o nosso trabalho, penso até que foi muito bom, com alguns jogos equilibrados que terminaram em derrotas que na próxima época serão transformados em vitórias já que a experiencia vai começar a contar e o excesso de ansiedade a desaparecer. Fazendo uma anâlise aos meus atletas:

José Trindade - Jogador que me dá particularmente "gozo" em treinar porque nunca vira a cara à luta, é uma pessoa excelente, respeitoso e respeitado. Começar a jogar aos 42 anos de idade não ajudou, mas ele tem perfeitamente a consciência disso. A lesão que ele teve não ajudou mas acredito que com a recuperação total e
a vinda aum maior nº de treinos vai certamente melhorar.

Jorge Martins - Excelente pessoa e excelente amigo. Tb ele tem as suas limitações já que tb começou a praticar a modalidade há essencialmente 1 ano( tem 38 anos). A confança foi sempre o seu problema, mas jogando como fez este ano ganhou a experiencia necessária para a época vindoura ser muito melhor.

Filipe Cruz - Tb ele começou a praticar a modalidade há 1 ano (tem 34 anos). É daqueles jogadores que se tivesse começado mais cedo, certamente seria um bom jogador. Tal como o Jorge a ansiedade é um reves no seu crescimento como mesatenista. Tenho a certeza que com mais calma e menos ansiedade o jogo vai melhorar e as vitórias aparecerão.

Mário Lima - Infelizmente a vida pessoal não o permitiu estrear-se com acamisola do NCRV, apenas treinar de vez em quando. Desejo-lhe todas as felicidades para o futuro.

Pedro Sousa - Antigo meu compaheiro de equipa nas camadas mais jovens, veio acrescentar qualidade à equipa, contribuído decisivamente na melhoria dos resultados.

João Reis - O grande jogador desta equipa. Talvez o jogador que mais prazer tive em treinar de sempre ( talvez em igualdade da Carina que está agora no CTM Campo). Como jogador e como pessoa é excelente, quer evoluir , não querendo passar à frente de ninguém. Demosntar acada jogo que passa uma evolução natural para quem tem apenas 15 anos de idade.