terça-feira, julho 25, 2006

Balanço Final

Como balanço final desta intensa época de 2005\2006 podemos referir que esta foi positiva a nível de Seniores , mas não conseguimos atingir os objectivos no que diz respeito às classes mais jovens.

Em Seniores Masculinos, com a Equipa A, conseguimos o objectivo primordial que foi a subida à 1ª Divisão Regional, não conseguindo no entanto o título regional. O 2º Lugar obtido na Taça ATMP foi outro dos grandes feitos desta equipa.

A Equipa B com o 10º Lugar entre 12 equipas esteve muito bem para quem fez o 1º ano como federados. Albergamos na equipa um jovem atleta(Júnior 1º ano), com elevado potencial.

Optamos por não estar presente nos campeonatos regionais individuais tendo estado num diminuto nº de torneios pelo que os resultados foram irrelevantes.

Nas camadas jovens inscritas, nomeadamente nos Cadetes Masculinos e nas Infantis Femininos, os objectivos não foram alcançados, tendo mesmo falhado a nossa aposta. São objectivos a rever para um próximo ano competitivo.

Construimos uma jovem equipa de Iniciados Masculinos que será inscrita brevemente e em que depositamos fortes esperanças. Treina em conjunto desde Novembro optando nós por não inscreve-los nesta época.

O nosso quadro técnico foi aumentado com a inclusão de 4 novos treinadores que concluiram o respectivo curso de formação de novos Treinadores(Nível 1)

Num próximo ano procuraremos não defraudar ninguem, pelo que procuraremos fazer um campeonato com a melhor classificação possível. Procuraremos igualmente passar os nossos conhecimentos para as classes mais jovens.



Sem comentários: