segunda-feira, julho 02, 2007

Entrevista com Carina Sampaio, o mais recente reforço do NCRValongo


Pergunta(Blog Núcleo) - Após alguns anos de ausência, decidiste regressar ao clube que te formou. O que esteve por trás desta tua decisão?
Carina Sampaio - As razões são diversas, desde logo o agrado que este clube sempre me deu bem como o seu espírito de equipa, o bom ambiente entre atletas e dirigentes, a força e a paixão que cada elemento deste clube transmite pela modalidade, os feitos que tem conseguido graças à dedicação de cada um e por muitos mais motivos que não irei citar. E se algum dia eu tiver que sair agradeço a quem me deu a mão. Não nego a minha não adaptação pelo clube onde jogava mas como referi acima há muitos outros motivos que preferia não revelar.


B.N. - Consideras então que a saída do NCRValongo há 4 anos atrás foi um passo atrás na tua evolução como atleta?
C.S. - Penso que não. Com a minha saída para o APS Calvário tive oportunidade de encarar diferentes atletas, com estilos de jogos diferentes assim como novas dirigências e modos de treino, o que me fez evoluir até um certo ponto, depois senti que estagnei e esse é o motivo principal para meu regresso ao clube onde nasci e onde me sinto mais apoiada para continuar a evoluir. Estes clubes(APS Calvário e CTM Campo) também me deram oportunidade de jogar noutras competições.


B.N. - Daquilo que conheces do teu "novo" clube, o que consideras mais positivo?
C.S. - Todos os elementos do NCRValongo apresentam características e valores bastantes positivos como a paixão pelo desporto e a competição com o objectivo do prazer pelo jogo mas sempre mostrando sede de vitória. Álem disso aqui o espírito de equipa e o apoio aos atletas são elemendos fundamentais assim como o respeito, a humildade e a determinação.


B.N. - Consideras então que chegou a um ponto que "estabilizas" por aqui?
C.S. - Sim, pelo menos não tenho ideia do contrário num futuro próximo. O NCRValongo é o meu lugar, tenho tudo o que é preciso, bom ambiente na equipa, muito respeito, determinação e pessoas que me fazem sentir bem. Sem dúvida que é o Núcleo que encontro a minha 2ª casa, é o clube que me formou e que tenho de agradecer tudo o que tenho como atleta.


B.N. - E os objectivos para a próxima época? E para as restantes?
C.S. - Para esta época espero recuperar a minha motivação que tem vindo a desaperecer bem como o interesse pela própria modalidade. Mas estou certa que no Núcleo a recuperarei, tenho o apoio de todos os meus colegas e do meu namorado, que sempre me apoiou no Ténis de Mesa. Quanto a resultados espero que sejam os melhores possíveis, embora saiba que nesta 1ª etapa seja difícil mas irei me esforçar para os alcançar. Nas restantes épocas espero ir evoluindo cada vez mais, neste clube que preocupa-se além de formar atletas, formar homens e mulheres para o futuro. Espero essencialmente que o clube atinja todos os seus objectivos e eu estrei lá para dar o meu apoio.


B.N. - Para finalizar o que achas da ideia deste Blog, e as suas funções para com o Ténis de Mesa do país?
C.S. - O Blog do NCRValongo é uma optima ideia, sempre muito organizado e actualizado o que é importante visto todos terem assim acesso facilitado. Álem do mais este Blog pode ser visto como uma enorme fonte de divulgação do clube e um importante contributo para o Ténis de Mesa Nacional.


Obrigada pela entrevista e Boa Sorte para o Futuro
Blog do NCRValongo


3 comentários:

Anónimo disse...

Sê benvinda a este humilde mas grande clube, de tudo faremos para que sintas bem e com vontade de triunfar quer a nível individual e colectivo é claro.
Vemo-nos nos treinos da próxima época.

Anónimo disse...

Como delegado do NCRV dou-te as boas-vindas, e espero que te sintas de novo em casa. Pois neste clube todos são bem-vindos, desde que venham para trabalhar. Temos muito gosto que nos tenhas escolhido.
Os meus cumprimentos
Jose Trindade

Anónimo disse...

GIRAHH,
boa sorte.