terça-feira, maio 25, 2010

Raquel Martins nos Nacionais Individuais


A atleta Iniciada do NCRValongo, Raquel Martins estará presente neste fim de semana nos Campeonatos Nacionais Individuais de Iniciados que se realizarão no Pavilhão do Instituto Polictécnico de Setúbal, Campus do IPS - Estefanilha. A jovem atleta, que completou 9 anos já este ano e que na próxima época ainda pertencerá a este escalão, tem feito uma temporada irrepreensível, sendo que o pior resultado da presente temporada neste escalão, foi 2º lugar. Nos pares a nossa atleta será também uma das candidatas, jogando ao lado de Rita Varejão do Vila Real nos femininos e de Pedro Nunes do A. Madalena nos mistos.

Deixem uma mensagem de apoio à Raquel!!!

7 comentários:

Pedro Silva disse...

A Raquel é uma jovem atleta que tem feito uma temporada extraordinária. É verdade que não tem conseguido muitos títulos, "apenas" a de Campeâ Regional de Pares Mistos ao lado do Pedro Nunes do A. Madalena, mas tem conseguido uma regularidade impressionante, ao ponto de em todas as provas ter alcançado a final. Nesta prova parte como uma das favoritas quer nos Individuais, quer nos Pares Femininos, quer nos Mistos, mas um menor desempenho não estragará a espectacular época que a Raquel tem realizado, até porque para o ano, manterá-se-à no escalão de Iniciados e conseguirá certamente um desempenho excelente.
Força Raquel! Força NCRValongo!

Unknown disse...

força Raquel,que tudo corra bem, mereces

valentim martins disse...

Vamos lá raquel, espero que o teu esforço desta época seja agora recompensado!! Força miuda e boa sorte

Orlando Ribeiro disse...

Parabéns à Raquel por uma época fantástica e boa sorte para esta competição

Pedro Sousa disse...

Boa sorte Raquel, pelas razões óbvias prefiro a minha atleta (Inês Sousa) para o título, mas se não for ela, k sejas tu. Tudo de bom mesmo, és uma miúda fantástica, continua assim

Anónimo disse...

Boa sorte miúda, que corra tudo bem tu mereces.

J.P

Arnaldo Rocha disse...

Acima de tudo que prevaleça o espirito desportivo. Espero sinceramente que ouças mais palavras de incentivo do genero "dá o teu melhor" e não do tipo "tens que ganhar".
Tenho acompanhado grande parte da tua actividade e o que posso dizer é que pelo empenho que tens demonstrado, mereçes ser premiada, se for com um prémio maior, optimo! Boa sorte!