sexta-feira, outubro 01, 2010

Ténis de Mesa Valonguense está de luto


Valongo perdeu uma das mais importantes figuras do desporto concelhio: Álvaro Mendes. Este ilustre Valonguense dedicou grande parte da sua vida à promoção do desporto junto dos mais jovens, em especial no que diz respeito à nossa modalidade, nomeadamente no Clube Propaganda Natação, vulgo CPN, onde é reconhecido todo o seu contributo no imenso historial de que quele clube diz respeito. Foram algumas as vezes que a sua pessoa, já depois do fim do seu clube do coração, se deslocou ao NCRValongo para demosnstrar junto dos mais novos todo o seu saber.Por tudo isto e pela forma alegre e bem disposta como sempre encarou a vida, a morte de Álvaro Mendes é uma perda irreparável para a sociedade Valonguense.
Nesta hora de pesar
o NCRValongo faz questão de se associar a familiares e amigos na dor por todos sentida. O corpo encontra-se na Igreja Paroquial de Ermesinde, realizando-se hoje pelas 16,00 horas, o funeral para o cemitério da mesma localidade.

1 comentário:

Pedro Sousa disse...

Sem dúvida uma grande perda para o Ténis de Mesa. Um grande homem com quem tive o prazer de privar. Um verdadeiro auto didacta que catapultou o seu clube de sempre (CPN) para a ribalta do Ténis de Mesa nacional como sendo a melhor escola de formação do país. Mais recentemente quando tentei a par do Pedro Silva reactivar o Ténis de Mesa no NCRV solicitei-lhe ajuda e ele mostrou-se receptivo desde o inicio sempre com mt simpatia e afabilidade. Pessoas como o Sr Álvaro Mendes deveriam ser imortais. De qualquer das maneiras como isso não é possível aqui fica uma sentida homenagem a uma pessoa extraordinária.