sábado, novembro 06, 2010

O meu 5º aniversário


Dia 6 de Novembro de 2005, uma data a recordar, data que o meu mentor pos-me no mundo com um objectivo, informar de tudo o que acontece no Ténis de Mesa do NCRValongo, um pequeno clube que tem crescido imenso nos últimos anos e que com a minha ajuda e de outros irá continuar a dar muitas alegrias e vitórias.

Cinco anos volvidos, dia 6 de Novembro 2010, comemoro hoje cinco anos de vida. Actualmente já bem mais adulto e responsável, continuo a querer mostrar ao mundo mesatenístico que este clube está bem vivo e cada vez mais organizado e vitorioso.

Os vossos comentários têm servido para me fazer ver que construtivamente todos podem ajudar no meu crescimento, pelo que os responsáveis do clube estão bem atentos a todas as opiniões dos nossos visitantes e amigos.

Espero que este tópico sirva para os visitantes que diariamente nos visitam e não comentam, que começem a faze-lo porque só assim eu serei feliz totalmente.

Não me deixem morrer, tenho muito para dar e combinamos já que no próximo dia 6 de Novembro de 2011 estaremos aqui todos juntos a comemorar o meu 6ª aniversário.

Até lá ... bem haja a todos, e viva o NCRValongo

1 comentário:

Nuno M. disse...

Que continue assim por muitos e bons anos. poucos são os sites que têm tanta informação e actualizada como este.
Grande abraço para o mestre Pedro Silva!