domingo, dezembro 25, 2011

Mensagens Natal atletas Camadas Jovens


Beatriz Santos - "Que a magia da noite de Natal transforme os seus sonhos, na mais bonita realidade e que o Ano Novo, seja cheio de paz, saúde e alegria"


Hugo Rodrigues - "Que este Natal e Ano Novo sejam mais que confraternizações porque todos os momentos, deverão ser iluminados, abençados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!"


Raquel Martins - "Em toda a doçura é tudo bem real, já é meia noite, noite de Natal, no dia de Ano Novo, vamos todos festejar, um novo ano, felizes a dançar. Boas festas!"


Fábio Pereira - "Que a paz e a compreensão reinem nos nossos coraçõesneste natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas festas!"


João Ramalho - Ho! Ho! Ho! Vim de muito longe, guiado por renas, pasei frio, atravessei montes e vales, desci pela chaminé, entreino teu pc, tudo isto para desejar um Feliz Natal... vim mais cedo, pois tenho que chegar a todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais. Feliz natal!"


José Santos - "Paz, amor, saude, alegria e prosperidade, que a magia deste natal, transforme estas palavras em muita felicidade para todos vós"


Patrícia Lemos - "Feliz Natal Próspero Ano Novo para todos os atletas, treinadores e restantes seguidores do NCRValongo"


Marta Trindade - "Desejo um Feliz natal e um óptimo Ano Novo com paz e amor para os atletas de Ténis de Mesa e as suas famílias"


Inês Martins - "Desejo um Natal cheio de alegria e paz para todos atletas e familiares do NCRValongo e umas boas entradas do ano de 2012"


Alexandre Rocha - "Colabora para um bom ambiente familiar nesta altura do ano, e é bom que aprendas que o natal não são só prendas"


Nuno Correia - "Feliz natal e bom Ano Novo a todos os jogadores, treinadores, directores e todas as pessoas que trabalham no Núcleo de Valongo"


Germano Ferreira - "O Natal é mais que uma festa, é um evento, um momento único na história da humanidade, comemora-lo é integrar-se nesse momento mágico.Boas festas!"


Pedro Cruz - "Um abraço vale mil palavras. Uns amigos como vocês vale muito mais. Feliz Natal e um Feliz Ano Novo"


Daniel Santos - "Bom Natal e que para o ano fabriquemos mais campeões!"


João Moreira - "Desejo a toda a comunidade mesatenística, especialmente aos amigos do NCRvalongo um Bom Natal e um ano de 2012, cheio de vitórias, principalmente para a equipa "B", para que possa subir de divisão"


João Paulo (Treinador) - "Desejo a toda a comunidade mesatenística um Santo e Feliz Natal e um ano de 2012 cheio de cosias boas ... principalmente saúde"


Pedro Silva (Treinador) - "Desejo a todos os meus atletas e à equipa que diariamente trabalha comigo neste ambicioso projecto, do NCRvalongo, um Feliz Natal, junto daqueles que mais gostamos e um ano de 2012 em que todos os nossos desejos saiam concretizados".


Arnaldo Rocha (Delegado) - "Miles Davies disse um dia: Não toques o que está aí, toca o que não está aí. Não são as notas que fazem a música, sãoa s pausas no meio das notas! Eu aproveito e digo: Não são as prendas que fazem o Natal, são os sentimentos pelo meio das prendas".

Sem comentários: