sábado, fevereiro 04, 2006

Entrevista com Fábio Santos - Atleta da equipa A de Seniores Masculinos do NCRValongo


Pergunta (Pedro Silva) - Como vês a prestação da equipa A de Seniores Masculinos do NCRValongo até ao momento?
Fábio Santos - Penso que até ao momento foi uma prestação muito positiva com mais momentos bons que maus, e que no global foi muito satisfatória. Realizamos jogos muito bons e estamos muito confiantes para a 2ª fase.

P.S. - Segue-se a 2ª fase (fase do 1º\6º). E agora?
F. S. - O nosso objectivo continua a ser a subida á 1ª Divisão Regional e iremos lutar para conseguir esse propósito. Respeitamos os adversários e sabemos também que as vitórias alcançam-se na mesa. Procuraremos todos juntos dignificar a camisola do NCRValongo

P.S. - Ficarão de alguma forma frustrados se não conseguirem atingir os objectivos?
F.S. - Claro que sim pois trata-se de um objectivo traçado pela direcção do NCRValongo. Por isso procuraremos não defraudar as expectativas de todos os que trabalham na Secção de Ténis de Mesa do Núcleo.

P.S. - A nível pessoal como vês a tua prestação na presente época?
F.S. - A minha prestação tem sido positiva apesar de não ser a pessoa indicada para o mencionar. Tenho dado o meu melhor para ajudar a equipa. Segue-se a 2ª Fase onde tenciono melhorar ainda mais.

P.S. - Como vês futuramente as equipas do NCRValongo sabendo-se que para além de jogador és também treinador?
F.S. - Este clube tem muito para dar ao Ténis de Mesa. Espera-se que o futuro seja cada vez mais risonho, pois a massa associativa, direcção, treinadores e atletas o merecem, pelo esforço e dedicação para com este clube que pode não ser o melhor dos clubes mas é o nosso clube e isso é o mais importante. Força NCRValongo.


Obrigado pela entrevista e boa sorte para o resto do campeonato
Pedro Silva



2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelos resultados presentes, mas o Fábio esqueceu-se de referir o "estágio" importante que efecetuou durante 1 ano em Santo Tirso onde o seu rendimento técnico melhorou exponencialmente :).

Anónimo disse...

Parabens Fabio, o importante é continuar e o Núcleo é o teu Clube bem como os teus companheiros de equipa e restantes membros da Secção.