segunda-feira, outubro 02, 2006

Torneio Manuel Figueiredo

Depois do desgaste evidente sofrido durante o dia e a tarde em Valadares, a equipa do NCRValongo deslocou-se à sala do Paroquial a fim de disputar mais uma jornada do Torneio organizado pela APOD. Defrontavamos o Paroquial e em caso de vitória a vitória final no Torneio estava assegurada. Surpreendentemente a equipa esteve vários furos abaixo do habitual e deixou-se perder por 4-3 o que nos deixa em dificuldades para a última jornada, pois para vencer o Torneio precisamos de derrotar a equipa do Cultural das Antas e esperar que o Orfeão de Valadares faça o mesmo ao Paroquial de Oliveira do Douro. Os parciais deste encontro foram:

Paroquial 4 NCRValongo 3

Orlando Ribeiro 0 Pedro Silva 3
Ricardo Sousa 1 Rui Cervantes 3
Fábio Pereira 3 João Paulo 1
Ribeiro\Silva 3 Silva\Cruz 1
Orlando Ribeiro 3 Rui Cervantes 1
Fábio Pereira 0 Pedro Silva 3
Ricardo Sousa 3 João Paulo 0

Resultados 4ª Jornada

Paroquial 4 NCRValongo 3
Dramático 2 Orfeão Valadares 4

Classificação após 4 Jornadas

1 - NCRValongo
7 pontos - 3 jogos
2 - Paroquial 7 pontos - 3 jogos
3 - Orfeão Valadares 7 pontos - 3 jogos
4 - Dramático 6 pontos - 4 jogos
5 -
Cultural das Antas 5 pontos - 3 jogos


5 comentários:

Anónimo disse...

Um mau momento num dia, não vai deitar abaixo o que de bom tem sido feito esta época. O clube tem vindo a evoluir com novas infraestruturas, mais gente dedicada e sobretudo um maior espirito de equipa. Uma má noite acontece sempre todas as épocas e antes acontecer agora do que quando começarem os jogos oficiais. O bom disto é que temos já oportunidade de nos redimir já na próxima sexta quando disputarmos a final do Torneio do Núcleo.
Mas fica desde já o aviso, teremos uma outra atitude nos próximos jogos, disso podem os dirigentes e sócios ter a certeza. Vamos dignificar esta camisola até ao fim...

Anónimo disse...

embora uma má noite aconteça, tal como tu dizes penso que estás a ser um pouco "básico" e tirando o mérito a nós mas pronto uma má noite de uns boa noite de outros...
Esperemos ser nós a defrontar vossa equipa A na final, pelo menos faremos por isso!!

Anónimo disse...

Uma má noitee muio cansaço. Uma noite inteligente e com vontade, são estes factores que permitem com que vá acontecendo surpresas e talvez se não menospresassem tanto os adversários talvez finalizassem o jogo mais cedo, mas facilita-se e os outros aproveitam.

Anónimo disse...

Exactamnete Ricardo, foi exactamente isso que aconteceu. Uma lição para o futuro.

Anónimo disse...

Parabens aos vencedores pelo jogo,utilizando as armas que tinham, foram capazes de aproveitar os erros do adversario, que menospresou um pouco a outra equipa, fazendo uma tactica não tão adquada ao seu estilo de jogo.
E tambem é de salientar que o Paroquial possui atletas de muito bom nivel capazes de fazerem suar os mais fortes, parabens ao Ricardo pela equipa jovem que formou com muito trabalho.
Quanto aos jogadores do foi um jogo para tirar bons exemplos e sei que no futuro vão ver cada adversario de forma diferente, os meus parabens para eles tambem pois têm trabalhado muito e principalmente esta semana .
Vamos em frente que é o caminho e que esse seja o da Gloria.