sexta-feira, dezembro 22, 2006

BOAS FESTAS


A Secção de Ténis de Mesa do Núcleo Cultural e Recreativo de valongo deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo



Mensagens de Boas Festas (atletas e técnicos do Ténis de Mesa do NCRValongo)

Sofia Freitas - Presidente do NCRValongo - "Que neste Natal e ano que se inicia haja sorrisos, alegria e delicadeza, carinho, solidariedade, tolerância e paz. Que haja abraços, muitos abraços. Estes são os votos da Presidente do NCRValongo".

José Trindade - Delegado e Atleta - "Amigos,aproveitem a vida. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar. Desejo a todos os mesatenistas e dirigentes do NCRValongo um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e paz".

Pedro Silva - Atleta e Treinador - " Meus amigos o sucesso que o clube tem vindo a ter não vem por acaso, isto deve-se aos laços de amizade entre todos os elementos. Por isso com vitórias ou com derrotas só peço uma coisa, não vamos desfazer estes laços que para mim são o mais importante no clube. Boas Festas".

Jorge Martins - Treinador e Atleta - "Quero desejar um Feliz Natal a todas as secções do NCRValongo em especial ao Ténis de Mesa e que 2007 seja um ano cheio de vitórias para todos".

Fábio Santos - Atleta - "Um Santo Natal cheio de alegria, ternura e carinho é o que desejo ao Núcleo e a todos os atletas e Delegados. Que tenhamos um ano de 2007 ainda melhor que o de 2006, que seja tudo fantástico".

João Paulo - Atleta - "Desejo a toda a comunidade mesatenista um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e muitas vitórias".

Rui Cervantes - Atleta - " Desejo a todos os amigos do NCRValongo um Bom Natal e um novo ano desportivo cheio de sucessos, excepto no momento em que se encontrarem com as nossas equipas. Um abraço para eles e beijos para elas do atleta Rui Cervantes".

João Jesus - Atleta - "Que o melhor presente que o Núcleo receba sejam sucessos desportivos e sociais junto da população que apoia este clube".

João Reis - Atleta - "Espero que neste próximo ano de 2007 as equipas do Núcleo A e B continuem a fazer um bom campeonato e que consigam concretizar os objectivos traçados. Força Núcleo".

Pedro Cruz - Atleta - " Desejo um Feliz Natal para o Núcleo e para os que lá andam. E que o Núcleo tenha melhores intalações para treinar e que tenha um futuro bom".

Germano Ferreira - Atleta - " Eu quero que o Núcleo tenha mais taças e que seja uma equipa boa. Eu gosto muito de jogar no Núcleo. E é com muita felicidadeque desejo ao Núcleo um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano Novo".

Pedro Escoval - Atleta - "Desejo a todos um Bom Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas"

Joel Machado - Atleta - "Queria desejar para o NCRValongo a conquista de muitas taças, muitos torneios, campeonatos e também que tenha muito sucesso".

Bruno Ferreira - Atleta - "Eu desejo uma raquete nova e quero passar para os 1\8".


Mensagens de outras pessoas do Ténis de Mesa Português

Fernando Malheiro - Director Técnico da ATMPorto - "Desejo a todos os amigos do Ténis de Mesa um Bom Natal e um ano de 2007 cheio de sucessos".

João Pedro Monteiro - Atleta do Ochsenhausen e da Selecção Nacional - "Olá a todos os atletas e dirigentes do Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, como também aos amantes do Ténis de Mesa. Queria desejar a todos um Santo e Feliz Natal junto das vossas famílias com muita alegria e paz e um ano de 2007, com muito sucesso a nível pessoal e profissional mas, principamente com muita saúde. São os votos deste amante do Ténis de Mesa".

Pedro Sousa - Treinador do CTMCampo - "Queria desejar um Bom Natal e um Próspero Ano Novo cheio de conquistas desportivas, para este clube onde fiz toda a minha iniciação desportiva e que guardo com muito amor e carinho no meu coração".

Manuela Simões - Treinadora do Centro de Alto Rendimento da ATMPorto - "Um Feliz Natal a todos e votos de um 2007 pleno de energia".

Tiago Apolónia - Atleta do FC Saarbrucken e da Selecção Nacional - "Um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2007 são os meus sinceros votos para todos aqueles que fazem parte do Núcleo de Valongo. Boas Festas".

Tiago Oliveira - Atleta do Ginásio de Valbom e vencedor do Regional Individual Seniores da ATMP 2006\2007 - "A todos os que fazem parte deste "núcleo" de amigos o desejo de um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, felicidade e êxitos desportivos. Muitas felicidades Núcleo de Valongo".

Artur Silva - Atleta 1º Maio e da Selecção Nacional - "Desejo a todo o Universo Mesatenístico, uma quadra natalícia cheia de paz, confraternização, amizade, união, enfim tudo de bom".

Ana Couto - Atleta do CTMCampo e ex atleta do NCRValongo - "A felicidade não é a ausência de problemas mas sim a capacidade de lidar com eles. Apesar de todas as adversidades que o NCRvalongo passou, continua em funcionamento e com bastante sucesso. Todas as dificuldades que superou e continua a superar fez com que este clube seja admirado pelos seus actuais atletas , e claro pelos ex atletas como eu. Por tudo isto emuito mais, desjo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os dirigentes, treinadores e atletas do Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo.


3 comentários:

Anónimo disse...

Amigos:
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Desejo que, em 2007, vocês...
Realizem todos os vossos sonhos
Descubram a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos
Não tenham medo de viver o momento em que eles acontecerem
E, nesses momentos, descubram novos sonhos.

Bom Natal e Feliz Ano Novo!

Anónimo disse...

MAIS DO QUE A MENSAGEM … O DESEJO

Bem, difícil tarefa a minha! Escrever uma mensagem de Natal. Eu nem tenho jeito para estas coisas, … mas não poderia deixar de aceitar este honroso convite do meu amigo Pedro.

Foi então que comecei a matutar, que mensagem? Uma mensagem de Natal “… desejo um Bom Natal! …”, aquilo que todos ouvimos nesta época, cada vez mais, sem pensamento nem sentimento, cada vez mais, mecanizado nas nossas palavras. NÃO!

Continuando profundamente a vaguear no meu subconsciente pensei, afinal o que nos une a todos os que passem por aqui? O Ténis de Mesa (pelo menos numa fase inicial), maravilhosa modalidade onde afirmamos reinar o fair play, do que nos orgulhamos todos e tanto.

Mas afinal o quê bem o fair play? Foi então que procurei na Internet e encontrei esta definição.

«O fair play significa muito mais do que o simples respeitar das regras; mas cobre as noções de amizade, de respeito pelo outro, e de espírito desportivo, um modo de pensar, e não simplesmente um comportamento. O conceito abrange a problemática da luta contra a batota, a arte de usar a astúcia dentro do respeito das regras, o doping, a violência (tanto física como verbal), a desigualdade de oportunidades, a comercialização excessiva e a corrupção.»

(www.idesporto.pt/DATA/DOCS/LEGISLACAO/Doc121.pdf)


Depois de ler esta explicação, despertou em mim a saudade do Ténis de Mesa no tempo em que os jogos poderiam não ter a qualidade dos nossos dias, mas sem dúvidas o comportamento desportivo, a amizade, e o respeito estavam mais acentuados e sempre presentes.
Recordo-me como se fosse hoje o convívio saudável e boa disposição existente antes, durante e após cada jogo. Uma realidade cada vez mais falsa nos nossos dias! Pois uma equipa chega ao local onde esta de visita, cumprimenta os adversários (quase por obrigação), joga e vai embora sem dirigir uma palavra ou sorriso que seja. Não me interpretem mal aqueles que por competições mais elevadas estejam envolvidos, onde as responsabilidades desportivas sejam maiores.
Seguramente que se todos que por aqui passam fizerem um esforço na pratica desse verdadeiro espírito de fair play iremos contagiar aqueles que só pelos resultados estão absorvidos.

Desabafado estes meus sentimentos, consegui chegar a meta, a minha mensagem de Natal ao meu DESEJO final.


Para todos …

D ESEJO que tenhas saúde
E que tenhas muitas vitórias a conviver
S e não as tiveres, que ganhes mais amigos
E com todos eles saibas ganhar e perder
J á que para ser feliz
O segredo está no saber viver.

Jean-Jacques

Anónimo disse...

Hoje passo aqui não como adversáriõ, não como "gerente" do blog da minha equipa...Hoje passo aqui como amigo e como mesatenista que sou.
Em primeiro lugar, desejo tudo de bom a todos aqueles que decidem fazer da mesa uma paixão, lutado muitas vezes contra quase todos,e contra todos os problemas...
Porque muita gente não percebe, mas para nós, no momento em que pegamos na raquete e a bola começa a andar dum lado para o outro, todos os problemas são esquecidos, não pensamos em falta de instalações, nem em faltas de orçamento...Todos nós sejamos melhores ou piores jogadores, naquele momento sentimo-nos livres...
Muita gente não percebe como se pode amar tanto um desporto, mas muita gente não é como nós e não é por isso que deixamos de ser o que somos :)
Desejo a esta equipa adversária mas acima de tudo amiga um Santo Natal, e que neste Natal não se pense apenas nas prendas mas sim no mais importante desta quadra, os amigos, a família, o amor...
Desejo também um ano 2007 cheio de felicidades e de boas novas, como se costuma dizer, que o melhor de 2006 se torne no pior de 2007!!!
A nivél desportivo que todos os objectivos sejam concretizados tanto para vós como para nós como para todos os nossos amigos mesatenistas.
Despeço-me deixando abraços e beijos para todos

Sinceramente
Orlando Ribeiro
Atleta,Treinador e Delegado da APOD