segunda-feira, dezembro 11, 2006

Estágio de Iniciados da ATMPorto

Teve lugar no dia de ontem no Pavilhão da Juventude em Gulhabreu, um estágio regional destinados à classe de iniciados. Pedro Cruz, Pedro Escoval e Germano Ferreira foram os atletas presentes pelo NCRValongo numa sessão de treino que se iniciou às 10h00 e finalizou às 17h00 com uma pausa para almoço das 12h30 às 15h00. Álem dos atletas do NCRValongo estiveram presentes atletas do Novelense, Guilhabreu, Ginásio de Valbom e Corredourense juntamente com os respectivos treinadores. O treino foi ministrado pelo director técnico regional, Fernando Malheiro e contou com a presença, como parceiros de treino, dos atletas internacionais Diogo Pinho, Diogo Silva e do chinês Wang Zi todos do C.D.Marco. A ATMP está pois de parabéns por esta iniciativa.


Pedro Cruz e Pedro Escoval, dois dos atletas do NCRValongo presentes no estágio


Foto do grupo presente em Guilhabreu


1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveito este post para dar os parabéns ao Núcleo pelo trabalho e pela a equipa de pessoas que criou para fazer do Núcleo um clube com nivel.
Acho louvável a ATMP ter feito este estágio e que continue a fazer, só ainda não entendi o critério de selecção dos atletas para os estágios. Alguns atletas vão a todos e outros so a alguns outros vão a 1 e depois uma 2ª chamada demora.
Talvez o Paroquial esteja sem trabalhar este ano... para poder começar a ter mais regularmente um dos melhores iniciados do porto em estágios, mas secalhar só eu é que penso que o Carlos Cardoso é um dos melhores do porto.
Mas voltando ao Núcleo estou a gostar de ver esta aposta numa equipa de iniciados, miudos com vontade de aprender e jogar. Muitos parabéns!!