segunda-feira, julho 27, 2009

O meu regresso


Após uns meses de férias nas Ilhas paradisíacas das Caraíbas e a pedido de várias famílias e amigos, aqui estou eu de regresso, o Blogue de Ténis de Mesa do NCRValongo.

Falando mais a sério, após uma conversa com os elementos da equipa, decidiu-se pelo meu regresso, o que prontamente aceitei.

Prometo não desiludir quem confiou em mim para informar toda a comunidade mesatenística e não só, acerca de tudo o que se passa no Ténis de Mesa do NCRValongo.

Muito Obrigado!!!


6 comentários:

Nuno M. disse...

Menos de um ano parado mas regressa ao activo. Quando se fazem as coisas por gosto, bem ou mal, estão sempre actualizadas. Espero que continues ao nível antigo para eu poder ter alguns (resultados e notícias) de uma forma mais rápida!! Força

Unknown disse...

se bem vindo e q as ferias te tenham feito bem

José Trindade disse...

Bem-vindo de novo á actividade, já estava a sentir a tua falta.
Os comentários e as discussões, as actualidades do ténis de mesa e as notícias sempre na hora, dos momentos mais importantes do Clube e modalidade, já fazia falta.

Pedro Sousa disse...

Finalmente, já cá fazia falta este espaço na net. Depois de uma tentativa completamente falhada de evolução voltam ao sistema antigo, e diga-se de passagem ainda bem. Os meus parabéns e as maiores felicidades para o futuro

Ricardo Sousa disse...

Sejas bem vindo!

Gostei muito da evolução de blog para site. Mas um site precisa de muito tempo disponivel para se ir actualizando. Tratando-se de um clube em que não existe dinheiro para ter uma empresa a fazer a sua actualização, penso que teriam mais tarde ou mais cedo de voltar a reativar este blog. Os blogs são fáceis de actualizar e qualquer pessoa com o minimo de conhecimentos de informática pode fazer isso. E essa facilidade é essencial quando falamos de clubes pequenos que tem "carolas" a fazer viver o clube.
Acho que podiam manter o site e lá colocarem um botão para as noticias e ai fazer a ligação a este blog. Porque a parte dos atletas e outras coisas não precisam de tanta actualização e pode ser que o Encarregado pelo site consiga ir actualizando de vez em quando essas partes.
Quanto ao Blog, para mim acho bem o seu regresso, como estou fora do Porto procuro na net saber como vão as pessoas que conheço e gosto, por isso fico contente de saber que vou poder estar bem informado do que se passa no Nucleo Valongo.

Abraço

Unknown disse...

Seja vem vindo e pegando nas palavras do Ricardo tenho fé que o blog e o site um dia serão compatíveis no núcleo.

Vem haja.

JB