terça-feira, novembro 06, 2007

Hoje faço dois anos de vida


Dia 6 de Novembro de 2005, uma data a recordar, data que o meu mentor pos-me no mundo com um objectivo, informar de tudo o que acontece no Ténis de Mesa do NCRValongo, um pequeno clube que tem crescido imenso nos últimos anos e que com a minha ajuda e de outros irá continuar a dar muitas alegrias e vitórias.

Dois anos volvidos, dia 6 de Novembro 2007, comemoro hoje dois anos de vida. Actualmente já bem mais adulto e responsável continuo a querer mostrar ao mundo mesatenístico que este clube está bem vivo e cada vez mais organizado e vitorioso.

Os vossos comentários têm servido para me fazer ver que construtivamente todos podem ajudar no meu crescimento, pelo que os responsáveis do clube estão bem atentos a todas as opiniões dos nossos visitantes e amigos.

Espero que este tópico sirva para os visitantes que diariamente nos visitam e não comentam, que começem a faze-lo porque só assim eu serei feliz totalmente.

Não me deixem morrer, tenho muito para dar e combinamos já que no próximo dia 6 de Novembro de 2008 estaremos aqui todos juntos a comemorar o meu 3ª aniversário.

Até lá bem haja a todos e viva o NCRValongo

6 comentários:

Anónimo disse...

Passou mais um ano e cada vez mais este blog faz parte da "nossa" vida de mesatenista. Encontramamos aqui todas as noticias: quer as boas quer as más desde os iniciados até aos seniores.
Espero que este blog continue por muitos e bons anos.

PARABÉNS!!!!

Unknown disse...

sou novo no blog e no clube e espero que os dois continuemos por muitos e bons anos.Parabens

Anónimo disse...

Este Blog para nós tem sido uma ferramenta de muita utilidade, pois alem de nos manter informados sobre tudo o que se passa em relação ao ténis de mesa, é um meio de através dele, não esquecermos a historia do nosso Clube, e um óptimo arquivo para o futuro.
Espero que continue por muitos anos.
Os meus comprimentos
José Trindade

Anónimo disse...

Bem ainda bem que este projecto continue por muitos anos e com ainda mais força do que anteriormente. Era importante para esta modalidade que outros aproveitassem este meio de comunicação para divulgarmos cada vez mais esta modalidade.
Já que os outros meios não divulgam vamos fazer como o Nucleo e aproveitar este meio de comunicação gratuito sirva para a modalidade conseguir cada vez mais jogadores e adeptos.

Até para o próximo ano...

Anónimo disse...

PARABÉNS AO BLOG E A SEU CRIADOR,ESSA É A MELHOR REVISTA ON-LINE DO TÊNIS DE MESA NACIONAL,MANTEM-NOS INFORMADO DE TODO PANORAMA MESATENÍSTICO NORTENHO E É MELHOR DO QUE O SITE DA ATMP E FPTM QUE POR SUA VEZ SÓ SE PREOCUPAM COM SUAS "ESTRELAS" E SE ESQUECEM DOS RESTANTES PRATICANTES DA MODALIDADE. UM ABRAÇO E QUE CONTINUEM A NOS INFORMAR SOBRE O NOSSO DESPORTO QUE JÁ FAZ PARTE DO NOSSO COTIDIANO.

Anónimo disse...

muitos parabéns!! XD
é um grande blog sim senhor..
é bastante actualizado i interessante..
mtos parabens tb à pessoa k está por trax deste blog, pk d certeza k tem grande cuidado e gosto por isto, o blog, plo tenis de mesa i tb pelo Nùcleo XD

k continue por mais anos assim

XD