segunda-feira, maio 26, 2008

Clinic de Ténis de Mesa - ATMPorto

20 Treinadores e 15 atletas estiveram presentes no passado Sábado, na sala de Ténis de Mesa da Ala de Gondomar, para uma Clinic de Ténis de Mesa integrada no Plano de Formação do Departamento Técnico da ATMP. Numa sessão ministrada pelo director técnico da ATMPorto Dr. Fernando Malheiro pretendeu-se dotar todos os intervenientes de uma maior informação, formação e actualização do ténis de mesa actual, tentando defenir um modelo único de técnica para os clubes da ATMPorto. Pelo NCRValongo estiveram presentes o Delegado Paulo Barbosa, o Treinador Pedro Silva e o Atleta Pedro Escoval.




5 comentários:

Anónimo disse...

Estes encontros são uma mais valia para os técnicos e os próprios atletas,
Onde se podem verificar erros técnicos, que com o dia a dia dos treinos não damos conta. E sem divida, bom para os clubes a troca de ideias. E esperáramos que a nossa associação continue com estes eventos para o bem da modalidade.
Comprimentos
Jose Trindade

Anónimo disse...

Iniciativas a tomar com regularidade.
Penso que estas iniciativas são muito benéficas ao desenvolvimento dos treinadores e consequentemente dos jovens praticantes. Esse aspecto é fundamental para o aumento da qualidade de jogo e atracção de novos activos, tanto atletas como dirigentes e patrocínios, para a modalidade.
Infelizmente não pude comparecer mas tentarei estar presente em próximas ocasiões.

Abraço,
João Jesus.

Anónimo disse...

Apesar de ser um leigo nesta modalidade, gostei imenso desta formação.
O Dr. Fernando Malheiro consegue transmitir os seus conhecimentos sem recorrer a termos muito académicos o que facilita a compreensão dos assuntos. A demonstração por parte dos atletas presentes logo a seguir a cada ponto apresentado, facilitou ainda mais essa mesma compreensão.
Por esse motivo dou os parabens a esta organização e que se repita futuramente.

Paulo Barbosa

Anónimo disse...

Pena neste momento não estar na minha terra Natal. Estou a ver que a ATMPorto esta apostada em evoluir cada vez mais o conhecimento dos dirigentes e treinadores para que os atletas que procurem apreender a modalidade encontrem em todos os clubes pessoas capazes de ensinar com qualidade. O que de certo irá fazer aparecer mais atletas de topo.
Era importante que a ATMPorto procura-se também dar formação aos dirigentes, formas de gerir um departamento como o do tenis de mesa(arranjar patrocinios, divulgação da modalidade perante as escolas locais para angariar mais atletas, saber planear uma época desportiva, etc...).
É só uma opinião!!

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como trabajo casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]