quinta-feira, setembro 10, 2009

Entrevista com Inês Martins - Atleta da Secção de Ténis de Mesa do NCRValongo


A Inês Martins é uma atleta relativamente recente no seio do grupo. Numa curta entrevista, a Inês refere como chegou à modalidade e como pretende manter-se durante muitos e muitos anos.


Nome: Inês Martins
Idade: 12 anos
Cargo: Atleta



Blogue do NCRValongo - Estiveste 6 anos na Patinagem Artística do Núcleo. Este ano será a tua 2ª época no ténis de mesa do clube. Como vieste aqui parar?
Inês Martins - Como comecei muito cedo na Patinagem (5 anos) e apesar de gostar estava um pouco cheia e decidi fazer uma paragem, a minha ideia não era desistir. Queria conhecer outras modalidades e como o meu pai e a minha irmã já praticavam ténis de mesa resolvi também experimentar. Fiquei até hoje e não estou arrependida.



Blogue do NCRValongo - A 1ª época foi uma época de aprendizagem. Que pontos positivos retiraste neste 1º ano?
Inês Martins - Esta modalidade era completamente nova para mim, tive que começar do zero. Tudo o que aprendi para mim foi positiva.


Blogue do NCRValongo - A tua irmã Raquel é atleta iniciada do clube. Sendo a mais velha que conselhos lhes dás para esta poder singrar na modalidade?
Inês Martins - Eu acho a Raquel é muito boa atleta, e tem tudo para continuar a sê-lo, e o meu conselho é para que ela continue a trabalhar para alcançar os objectivos.


Blogue do NCRValongo - Quais os teus objectivos para esta época que agora se inicia?
Inês Martins - Os meus objectivos para esta época são: treinar mais e melhor e obter melhores resultados que a época anterior.


Blogue do NCRValongo - O que achas da ideia das entrevistas no blogue?
Inês Martins - Eu acho que as entrevistas são fixes porque ficamos a conhecer um bocadinho melhor dos atletas do clube.


Obrigado pela entrevista e boa sorte para o futuro!!!
Blogue do NCRValongo

6 comentários:

José Trindade disse...

Olá Inês
È com muito gosto que temos neste grupo de mesatenistas, e espero, que te divirtas muito este ano, e que consigas todos os objectivos a que te propões.
Comprimentos
José Trindade

Unknown disse...

Ilustre Companheira,

Para quem tem 1 ano nesta modalidade atingiu os resultados que tu alcanças-te, não tenho dúvidas que estamos perante um diamante em bruto que necessita de ser lapidado. Com dedicação, empenho e trabalho vais ter muitos dias de alegria ao qual os teus pais e o Núcleo vão ficar muitos orgulhosos.
As maiores felicidades.

Um abraço
JB

J.P disse...

Espero que te divirtas e aproveites ao máximo este ano e que consigas atingir os objectivos traçados para esta época. Boa sorte!

Jorge Martins disse...

Ola Inês
Espero que este ano te empenhas e te esforces ainda mais, pois só assim poderas progredir e obter melhores resultados, mas acima de tudo o importante é divertir-te, sentires-te bem e manter um bom espirito de grupo com os teus colegas,e tudo sairá naturalmente.
força miuda!!!

Filipe Cruz disse...

Olá Inês
sem duvida que és uma grande atleta,não tenho duvidas que este ano vais começar a sentir que podes fazer algo mais,com essa tua força de vontade e empemho vais chegar ao patamar que desejas.
boa sorte para ti e para todo o grupo.
Filipe cruz

eva teixeira disse...

olá INÊS
vou deixar votos de felicidades para ti e para o grupo,e com essa garra e força que tens vais realizar os teus desejos.
És uma querida um beijinho.