quinta-feira, setembro 03, 2009

Entrevista com Tiago Borges - Atleta da Secção de Ténis de Mesa do NCRValongo

A 5ª entrevista, o 1º elemento das camadas jovens. O Tiago apareceu no ano passado e apesar de ainda não ter obtido resultados de relevo, tem-se afirmado como um bom elemento de equipa, sempre importante num clube que quer fazer um bom grupo.


Nome: Tiago Borges
Idade: 15 anos
Cargo: Atleta



Blogue do NCRValongo - Como te juntaste à família do NCRValongo?
Tiago Borges - No ano passado, acho que não ligava muito, mas houve um colega da minha turma que era o Bruno Fernandes, que quase obrigou-me a vir a um treino. Nesse dia, eu gostei. A partir daí não consigo passar sem ténis de mesa e sem o NCRValongo.


Blogue do NCRValongo - Como foi a tua integração no seio de um grupo, em que és o mais velho?
Tiago Borges - Acho que foi complicado porque não estou a lidar com pessoas da minha idade e assim tenho que mudar o meu estilo de palavras e de algumas "brincadeiras".


Blogue do NCRValongo - Quais os momentos que mais te marcaram neste tempo que passaste no Ténis de Mesa? E se houve algum momento em que te sentiste infeliz?
Tiago Borges - Um momento marcante que tive foi o meu primeiro torneio, apesar de ter perdido os jogos todos, senti-me feliz ao participar. Momento infeliz, foi quando soube que os meus colegas de escola e do ténis de mesa iriam afastar-se deste desporto.


Blogue do NCRValongo - Quais são os teus objectivos para esta época que se inicia?
Tiago Borges - Só tenho um, ser melhor que o ano passado.


Blogue do NCRValongo - Como vês o reaparecimento do Blogue do NCRValongo e cita algumas ideias que possam ser implementadas neste?
Tiago Borges - Acho que é fixe, toda a gente poderá conheceras histórias da secção de ténis de mesa do NCRValongo. Acho que está tudo espectacular e eu não tenho nenhuma ideia.


Obrigado pela entrevista e boa sorte para o futuro!!!
Blogue do NCRValongo


6 comentários:

J.P disse...

Boa sorte para esta época e já que és o mais velho a treinar com os miúdos incentiva-os a gostar desta modalidade tal como tu gostas.

José Trindade disse...

Tiago espero que este ano te divirtas e aprendas a gostar ainda mais desta modalidade, que é a nossa. E como disse o meu amigo JP consigas transmitir essa mensagem aos mais pequenos já que vais estar mais tempo no seu meio.
O ténis de mesa precisa de jovens como tu.
Um forte abraço e muito ténis.
José Trindade

Unknown disse...

Tiago admiro a tua força de vontade, continua com esse teu espiríto que é muito importante para os atletas mais novos. Boa sorte

Filipe cruz disse...

tiago,é de atletas como tu que o nucleo precisa,apesar de seres o mais velho acho que estás a fazer um bom trabalho,continua assim com essa força de vontade porque essa tua força reflete-se no resto do grupo.
boa sorte para a época

Filipe cruz

Patricia Resende disse...

Hey tiagão!!! Es o mais velho, por isso juizinho lol mas nem preciso dizer isto, porque juizo tens tu.

Bom, espero que tenhas muito sucesso no ténis de mesa, se continuares cheio de força de vontade ainda vais chegar mais longe do que o Pedro Silva lol

Espero que a época te corra muito bem!
Bjinho

João Fernandes (colega de turma) disse...

Não preciso de te desejar sorte para este ano...
Apenas venho dizer que és um gato!
Mas o futsal domina o tenis...xD
Abraço...