quinta-feira, agosto 06, 2009

Entrevista com José Trindade - Delegado principal da Secção de Ténis de Mesa do NCRValongo

A Secção de Ténis de Mesa do NCRValongo parte para a época 2009\2010 com ambições redobradas. José Trindade concedeu-nos uma pequena entrevista, que será a 1ª numa série de entrevistas que nos darão os elementos da equipa.



Nome: José Trindade
Idade: 45 anos
Cargo: Delegado Principal\Atleta


Pergunta (Blogue do NCRValongo) - Ainda se lembra há quantas épocas permanece no clube?
José Trindade - É claro, Como me podia esquecer daquele dia em que três jovens de ténis de mesa chegaram para uma reunião com a presidente do clube e na qual também fui convidado, no intuito de relançar a modalidade, que tinha sido quebrada pela anterior direcção. Tendo aceitado ficar para ajudar no 1º ano, lá fiquei até hoje. Mas não me arrependo nada.


Pergunta (Blogue do NCRValongo) - O número de atletas tem aumentado de época para época, muita gente nova garantindo o futuro. Concorda ou discorda?
José Trindade - Concordo. No momento, temos gente capaz de fazer um trabalho interessante mas claro que têm de contar com o apoio e experiência dos que cá estão.


Pergunta (Blogue do NCRValongo) - A sua filha é um produto da nova geração. Como é que ela entrou para o ténis de mesa do clube?
José Trindade - Após uma passagem pela patinagem artística do clube mas não querendo continuar na modalidade, e tendo o clube um leque de modalidades à escolha, resolveu optar por aquela que mais gostava e que se sentia mais à vontade.


Pergunta (Blogue do NCRValongo) - Quais os objectivos delineados para esta época para a equipa Sénior?
José Trindade - Este ano, não vai ser uma época nada fácil. Com os patrocinadores condicionados, pelos fracos resultados do ano anterior, temos visto alguns deles não ajudar como gostariam. Isto irá condicionar alguns investimentos que gostaríamos de fazer. Teremos de tentar em conjunto resolver alguns assuntos relativos às equipas Seniores e repensar quais serão os objectivos mais adequados para a presente época.


Pergunta (Blogue do NCRValongo) - E para as camadas jovens?
José Trindade - De momento as camadas jovens estão também elas condicionadas, pois só no inicio de Setembro é que iremos traçar objectivos.


Pergunta (Blogue do NCRValongo) - Por último, uma palavra para o regresso do Blogue do NCRValongo?
José Trindade - Foi sempre do meu desagrado o terminar do mesmo, mas também contribuí para que não continuasse activo, já que devido a alguns condicionantes não consegui mensalmente escrever uma crónica como prometido. Agora que voltou a ser activado, espero que com a contribuição de todos os elementos do grupo, consigamos mantê-lo por muitos e bons anos.

Obrigado pela entrevista e Boa Sorte para o futuro!!!
Blogue do NCRValongo

5 comentários:

Ricardo Sousa disse...

Boas Sr. Trindade!

Ainda bem que aceitou ajudar o Ténis de Mesa do Núcleo Valongo, com o seu trabalho o do Pedro Silva juntamente com os outros elementos colocaram novamento o nome do Núcleo Valongo a ser falado entre a comunidade do ténis de mesa. Continue com o ténis de mesa que a nossa querida modalidade precisa de dirigentes como o Sr. Trindade.

Abraço

Unknown disse...

Que continue com força e empenho para levar bem alto o Ténis de Mesa do Núcleo.
Dentro das minhas possibilidades pode contar comigo.

1 Abraço
JB

João Reis disse...

Boas Sr.Trindade! Espero que continue a desenvolver o ténis-de-mesa do núcleo e que conjuntamente com o Pedro para que ambos se esforcem para colocar o núcleo no topo da pirâmide! Boa sorte para próxima época! Abraço!

filipe cruz disse...

Boas Sr Trindade,sempre tive a certeza que o seu trabalho no nucleo é importante,principalmente no ténis de mesa,com a ajuda de todos vamos fazer mais um ano excelente.
Aquele abraço

J.P disse...

Aqui esta o verdadeiro obreiro dos nossos excelentes resultados, sem este senhor no comando seria muito difícil atingir os resultados obtidos, sim porque não basta treinar e jogar também é preciso ter condições para tal e o sr. Trindade neste aspecto é incansável. Espero que continue connosco por muitos e bons anos.

Abraço