quinta-feira, outubro 01, 2009

Entrevista com Fábio Pereira - Atleta da Secção de Ténis de Mesa do NCRValongo

O Fábio é uma das caras novas do ténis de mesa do NCRValongo. É o primeiro a ser entrevistado dos novos atletas. Na sua entrevista o Fábio mostra confiança em realizar uma evolução séria afim de rapidamente poder estar a competir juntamente com os melhores.


Nome: Fábio Pereira
Idade: 10 anos
Cargo: Atleta


Blogue do NCRValongo - Como chegaste ao Ténis de Mesa do NCRValongo?
Fábio Pereira - Eu cheguei ao ténis de mesa quando o sr. José Trindade foi à escola para ver quantos toques dava-mos e eu tinha um colega chamado Bruno Filipe que já andava e perguntei-lhe se era fixe, ele disse que sim e eu vim experimentar.


Blogue do NCRValongo - Que balanço fazes destes primeiros meses no Ténis de Mesa?
Fábio Pereira - Eu nestes primeiros meses estou a divertir-me, espero que continue a melhorar e cada vez a aprender mais.


Blogue do NCRValongo - A nível de evolução, sentes-te a evoluir como esperarias? Sentes-te preparado para a competição? E quais são os teus objectivos?
Fábio Pereira - Sim, eu sinto-me a evoluir e estou preparado para a competição mas tenho noção que irei perder alguns jogos. Os meus objectivos são melhorar para ganhar as competições.


Blogue do NCRValongo - Como analisas o trabalho dos teus treinadores, o Pedro e a Carina?
Fábio Pereira - Eu à cerca dos meus treinadores acho que eles me treinam muito bem e nota-se que gostam muito daquilo que fazem.


Blogue do NCRValongo - Para terminar, qual a mensagem que gostarias de deixar aos jovens como tu que iniciam agora a modalidade?
Fábio Pereira - A mensagem que eu quero deixar aos meus colegas é que se esforcem para melhorar e serem chamados às competições e que nunca se desmotivem


Obrigado pela entrevista e boa sorte para o futuro!!!

5 comentários:

filipe cruz disse...

Olá Fábio...
Eu ainda não te conheço muito bem,mas tenho a certeza que estás em boas mãos,até porque o teu treinador percebe dessa modalidade a pacotes,por isso não tenho duvidas que vais aprender bem e ser um bom jogador.
fico contente que gostes muito da modalidade.
Boa sorte para a tua carreira,que tenhas muitas alegrias,é isso que te desejo.

Filipe Cruz

Pedro Silva disse...

Este é o meu 1º comentário desde o regresso do blogue e faço-o não apenas porque acho que o devo fazer mas também porque já me condenaram à cadeira eléctrica por não o fazer. Sou muito novo e penso que não mereço.
O Fábio? O Fábio é um miúdo que apareceu este ano, muito educado, disciplinado e trabalhador. É um dos 4 ou 5 que ainda não faltaram a qualquer treino desde o início de época e isto diz tudo. Vai fazer parte de uma equipa de equipas de infantis forte e coesa. Nesta primeira fase de aprendizagem o que se espera é que ele saiba que as coisas não acontecem por acaso, mas sim com o trabalho diário e muita dedicação. Tens tudo para evoluir. Força Fabio.

O Treinador
Pedro Silva

José Trindade disse...

Olá Fábio, espero que continues a trabalhar como tens feito até aqui, e que te sintas bem neste grupo de mesatenistas. Tenho a certeza que podes evoluir mito mais só depende de ti. Bem-vindo á família do Ténis de Mesa do Núcleo.
Um abraço José Trindade

Carina Sampaio disse...

Olha o Fábio =), ola!!

Aqui está aquele que chateio todos os treinos com as minhas explicações :P

Tenho a certeza absoluta que evoluirás, és muito empenhado, muito atento e sempre aceitas o que te é dito com um sorriso na cara! Nunca desistas dos teus objectivos,pois sei que conseguirás ser um óptimo jogador.
Quanto aos teus treinadores, tu sabes que eu e o Pedro estaremos sempre lá para ti e para todos os teus colegas. Lembras-te do exercício das palmas? Ele ensina como é importante a equipa e a coordenação entre os elementos, e acredita que isso nunca te faltará! =D Nós estaremos sempre lá.

Muito boa sorte e tudo de bom!!

Unknown disse...

Fábio,

Vem vindo à familia do tenis de mesa, desde o primeiro treino que em ti muita determinação e vontade de aprender. As vitórias dão ánimo mas nesta face não são o mais importante, o que tens que perceber nesta altura é tentares assimilar o mais possível os ensinamentos da Carina e do Pedro e no futuro não tenho dúvidas que nos encontramos perante um excelente jogador.
Luta pelos teus objectivos com garra e dedicação.

Um grande Abraço
Jorge Bessa