sábado, outubro 10, 2009

Válega foi o mais forte

A equipa Sénior do NCRValongo averbou hoje a 1ª derrota na presente temporada, ao sair vencida do confronto com o Válega em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Centro Norte. Durante as quase 4 horas de ténis de mesa, o NCRValongo ofereceu uma excelente réplica a uma equipa Ovarense que desde o início sempre se assumiu como uma das grandes pretendentes à subida de divisão. Nos restantes jogos destaque para o manter da invencibilidade por parte de Colégio Calvão e Lourosa que com a derrota do NCRValongo ascendem ex-equo à 1ª posição. Clube Campismo S. João da Madeira e Lamego foram as vítimas deste duo. Nos restantes jogos, o Canidelo começa aos poucos, depois de uma derrota na jornada inaugural, a mostrar a sua raça e venceu na sempre difícil sala dos Dragões Valboenses por 4-1. O Ponte Nova alcançou a sua 1ª vitória, vencendo pela margem máxima o Externato Resende que assim continua sem vitórias. A próxima jornada será no dia 24 onde nos deslocaremos à sala da A. R. Canidelo.


NCRValongo 3 Válega 4

Pedro Silva 3 Joel Pinho 0
João Paulo 1 Álvaro Resende 3
João Reis 2 Vítor Tavares 3
Silva\Reis 3 Pinho\Resende 2
Pedro Silva 3 Álvaro Resende 1
João Reis 1 Joel Pinho 3
João Paulo 1 Vítor Tavares 3


Resultados 3ª Jornada

NCRValongo 3 Válega 4
D. Valboenses 1 Canidelo 4
Ponte Nova 4 E. Resende 0
Colégio Calvão 4 Campismo S. J. Madeira 1
Lamego 0 Lourosa 4


Classificação após 3 Jornadas

1 - Lusitânia Lourosa 9 pontos
2 - Colégio Calvão 9 pontos
3 - NCRValongo 7 pontos
4 - Canidelo 7 pontos
5 - Válega 7 pontos
6 - Campismo S. J. da Madeira 5 pontos
7 - Lamego 5 pontos
8 - Ponte Nova 5 pontos
9 - Dragões Valboenses 2 pontos
10 - Externato Resende 2 pontos

6 comentários:

Anónimo disse...

O Campeonato para alguns começou agora, principalmente para nós: A.R.Canidelo!!
por esses resultados já vemos que vai ser um campeonato interessante e decido ponto a ponto até a última jornada.abraços aos amigos do núcleo por quem tenho muito estima! e boa sorte para os proximos encontros.Adriano

Unknown disse...

Faltou uma ponta de sorte ao Núcleo onde o 3º jogo da tarde foi fulcral para o desemlace final, estava dois a dois em set's e no derradeiro ganhavamos por 9-7.
Não podem nem devem desanimar pelo contrário bateram-se com muito querer e determinação, ganhou o mais feliz.
Parabéns Núcleo.

Jorge Bessa

A.RESENDE disse...

tenho q discordar c o comentario anterior lol a sorte inda teve so lado do nucleo senao veja-mos no 1º jogo o koel teve na frante nos 2 primeiros sets ate ao fim e perdeu os 2 no jogo vitor vs joao reis o vitor teve quase a fexar em 3-1 e o time out pedido fex c q o joao fize-se uma excelente recuparaçao pra nao falar no par q tivemos a ganhar 5-0 na negra e tb perde-mos llollol

mas foi um bom jogo e mt emotivo boa sorte para os proximos embates

José Trindade disse...

Parabéns a todos os intervenientes, foi um jogo muito difícil, onde ao longo dos encontros, poderia cair a vitória para ambos os lados, Os meus parabéns á equipa do Núcleo, e ao Valega pelo espectáculo que nos propulsionaram, foi um jogo digno da 3ª Nacional.
À equipa do Núcleo o meu apoio, e acreditem, pois podem fazer um excelente campeonato.
José Trindade

Anónimo disse...

Querido Àlvaro.

Desde já quero endereçar-te um grande abraço. Contudo, tenho de discordar contigo. Estar a perder 5-0 e recuperar essa desvantagem não é sorte, mas sim: poder de concentração nos momentos mais decisivos.
Apesar deste jogo de ping pong entre comentadores, espero que tenham disfrutado do jogo e que tenham ainda proporcionado um grande espectaculo à inumera massa adepta que desde já congratulo.

Um grande abraço para todos e bons jogos.

No final, o Núcleo que ganhe (com sorte ou sem sorte... )

:)

João Jesus

Pedro Silva disse...

Boas,

Grande jogo, grande espectáculo, grande atitude das duas equipas, excelentes praticantes da nossa modalidade. Parabéns ao Válega, foi o mais forte neste jogo, nós ai iremos na 2ª volta tentar rectificar este resultado. Quero agradecer ao público presente, que nos apoiou até ao fim e que mesmo na derrota sempre se mostrou incansável.

Um abraço
Pedro Silva