quinta-feira, outubro 08, 2009

Entrevista com Hugo Rodrigues - Atleta da Secção de Ténis de Mesa do NCRValongo

O Hugo Rodrigues chegou este ano ao ténis de mesa como muita vontade de singrar na modalidade. Com apenas 7 anos de idade, o Hugo concedeu-nos uma entrevista em que aborda as suas expectativas para o futuro no Ténis de Mesa do clube.


Nome: Hugo Rodrigues
Idade: 7 anos
Cargo: Atleta



Blogue do NCRValongo - Como é que vieste parar ao Ténis de Mesa do NCRValongo?
Hugo Rodrigues - Eu entrei quando o Professor Pedro, o Professor João e o Professor Trindade fizeram umas aulas de Ténis de Mesa na escola no 1º ano. Eu gostei e quis vir mais vezes.


Blogue do NCRValongo - O que achaste das pessoas que envolvem o Ténis de Mesa do clube (treinadores, colegas de equipa) ?
Hugo Rodrigues - Eu penso que os meus colegas de equipa são muito divertidos, às vezes fazem-me rir. Os meus treinadores ensinam-me a jogar cada vez melhor.


Blogue do NCRValongo - Sentes-te preparado para começares a competir? Quais os objectivos a que te propôs?
Hugo Rodrigues - Sim, sinto-me preparado. Desejo divertir-me, ganhar alguns jogos e ser um bom atleta no futuro.


Blogue do NCRValongo - Os teus pais gostam que tu pratiques este desporto? Que conselhos eles te dão?
Hugo Rodrigues - Gostam. Dizem-me para treinar muito, aprender, divertir-me e portar-me bem.


Blogue do NCRValongo - No passado sábado vieste ver o jogo dos seniores, NCRValongo - Dragões Valboenses. Como te sentiste?
Hugo Rodrigues - Senti-me bem a ver. Gostei que a nossa equipa ganhasse. No futuro, espero jogar tão bem como os Seniores do Núcleo.


Obrigado pela entrevista e boa sorte para o futuro!!!

4 comentários:

Pedro Silva disse...

O Hugo é um miúdo que treinei nas aulas de Educação Física na Escola EB1 da Ilha. Ainda na 1º classe sobressaiu dos demais pois apesar de nunca ter jogado, conseguia ter um controlo da raquete e da bola como ninguém desse ano. Falei com os pais e consegui que ele viesse para junto de nós. Neste momento e com uma evolução muito boa, já apresenta dotes técnicos bons para um atleta de tão pouco tempo na nossa modalidade. O caminho é exactamente este, trazermos jovens atletas a singrar no ténis de mesa, no clube e na vida. Força Hugo!!!

O Treinador
Pedro Silva

José Trindade disse...

Olá Hugo
Sei que te tens aplicado muito nos treinos, e que gostas bastante de ténis de mesa. Agora só depende de ti para poderes alcançar os teus objectivos, e sei que tens qualidades para ser um bom atleta, e bem-vindo ao grupo do Núcleo, diverte-te.
Um abraço
José Trindade

Unknown disse...

O Hugo é daqueles miúdos que criamos logo uma empatia muito grande, tem vontade de aprender e muito dedicado. Prevejo um futuro risonho nesta modalidade continue ele, a trabalhar como até agora que o tempo se encarrega do resto.
O querer e a vontade acima de tudo.
Boa Sorte.

Jorge Bessa

J.P disse...

Vais ser um bom jogador e se te esforçares, ouvires e obedeceres tudo o que os teus treinadores disserem podes vir a ser um excelente jogador a nível nacional basta quereres.
Boa sorte.